Artigo:

Desde o lançamento do primeiro filme em 2010, a franquia Meu Malvado Favorito conquistou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo. Com personagens divertidos e cativantes, a história de Gru e seus Minions se tornou um verdadeiro sucesso de bilheteria, além de gerar toda uma linha de produtos, incluindo jogos de videogame.

Se você é fã da franquia e gosta de jogar, então confira alguns dos melhores jogos do Meu Malvado Favorito que estão disponíveis atualmente:

1. Meu Malvado Favorito: Minion Rush – Disponível para Android e iOS, este é o jogo mobile mais popular da franquia. Nele, você controla um dos Minions e precisa coletar bananas, desviar de obstáculos e enfrentar vilões para chegar ao fim de cada nível. O jogo é divertido e desafiador, perfeito para quem gosta de jogos de plataforma.

2. Meu Malvado Favorito: O Jogo – Disponível para Xbox 360, PS3, Wii, Wii U e Nintendo DS, este jogo permite que você controle Gru e sua equipe de Minions em diversas missões. O jogo tem elementos de ação, aventura e quebra-cabeças, tornando-se uma opção ideal para quem quer uma variedade de jogabilidade.

3. Minions Paradise – Disponível para Android e iOS, este jogo é uma espécie de simulador de cidade. Nele, você ajuda os Minions a construir a sua própria ilha paradisíaca, personalizando-a com decorações e equipamentos. O jogo é divertido e pode ser uma ótima opção para quem quer algo mais relaxante.

4. Meu Malvado Favorito: Corrida de Minions – Disponível para Android e iOS, este é um jogo de corrida em que você controla um dos Minions em uma pista de corrida cheia de obstáculos. O jogo tem uma jogabilidade simples, mas é bastante divertido e pode ser uma boa opção para jogar com amigos.

5. Meu Malvado Favorito: Minion Mayhem – Disponível em parques temáticos da Universal Studios em Hollywood, Orlando e Singapura, este é um jogo de simulador em 3D que permite que você se junte a Gru, os Minions e outros personagens da franquia em uma série de aventuras. O jogo é uma experiência imersiva que vale a pena conferir se você estiver visitando um dos parques temáticos da Universal.

Esses são apenas alguns dos jogos do Meu Malvado Favorito disponíveis atualmente. O que é interessante sobre a franquia é que ela atrai jogadores de todas as idades, desde crianças até adultos. Com seus personagens cativantes, histórias engraçadas e jogabilidade divertida, é fácil entender por que os jogos do Meu Malvado Favorito fazem tanto sucesso.

Se você ainda não experimentou nenhum desses jogos, então não perca mais tempo. Baixe um deles e embarque em uma aventura emocionante cheia de surpresas e desafios. Com certeza, você e sua família vão se divertir muito e descobrir novas maneiras de se encantar com a franquia Meu Malvado Favorito.