O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais conhecidos e assistidos do Brasil. A cada edição, os participantes entram na casa mais vigiada do país buscando fama, dinheiro e, principalmente, o prêmio final, que pode chegar a um milhão e meio de reais. Mas quem será o favorito ao prêmio do BBB 17?

Para descobrir isso, é preciso conhecer os participantes e suas chances de vencer o reality show. Nesta edição, são dezesseis participantes de diferentes idades, personalidades e objetivos. Alguns já eram conhecidos do público, como a ex-BBB Emilly Araújo, que venceu a edição passada, e a jornalista Ana Paula Renault, que participou do BBB 16. Outros são totalmente desconhecidos, como o estudante de medicina Pedro Falcão e a comerciante Marinalva Almeida.

Entre todos esses participantes, alguns se destacaram mais do que outros nas primeiras semanas do programa. Um deles é o cirurgião plástico Marcos Harter, de 37 anos. Desde o início do BBB 17, Marcos chamou a atenção dos telespectadores pela sua personalidade forte e polêmica, além de já ter conquistado algumas lideranças e imunidades. No entanto, suas atitudes controvertidas e agressivas com a namorada, Emilly, causaram discussões nas redes sociais e geraram críticas por parte do público.

Outro participante que vem se destacando no BBB 17 é o agente de trânsito Ilmar Renato, de 38 anos. Conhecido como Mamão, Ilmar é considerado divertido, carismático e inteligente pelos outros participantes e tem o apoio dos telespectadores por suas atitudes positivas na casa. Ele já venceu duas provas do líder e mostrou que está disposto a fazer alianças para chegar na final.

Além de Marcos e Ilmar, outros participantes também têm chances de vencer o BBB 17. São eles: a jornalista Vivian Amorim, de 23 anos, que é vista como uma das mais bonitas e inteligentes da casa; o empresário Daniel Fontes, de 41 anos, que conquistou a atenção do público por ser o mais velho do grupo e por sua personalidade tranquila e sensata; e a estudante de design gráfico Mayara Motti, de 26 anos, que é considerada estrategista e já mostrou que sabe jogar o jogo quando eliminou a líder Gabriela Flor na primeira semana.

No entanto, ainda é cedo para afirmar com certeza quem será o favorito ao prêmio do BBB 17. As semanas vão passar e novas alianças, brigas e reviravoltas vão surgir. O importante é acompanhar e torcer pelo seu participante favorito até o fim do programa.

Em conclusão, o BBB 17 vem mostrando que será uma edição cheia de surpresas e emoções. Dentre todos os participantes, Marcos Harter e Ilmar Renato são os que mais se destacam até agora, mas ainda há muita coisa para acontecer na casa mais vigiada do Brasil. Quem será o grande vencedor do BBB 17? Só o tempo irá dizer.